Saturday, February 27, 2010

Quick update

Amanhã conto-vos o meu dia de hoje. Por agora fica apenas a informação de que os links para deixar comentários FINALMENTE funcionam e outra:

Ricardo no FireClub em Sesimbra
Xana em casa de pijama

*barulho descomunal de discoteca e eu ao telefone com ele quando ele grita a plenos pulmões durante 30 segundos*

"I LOVE YOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOU"

You keep tucking me in bed with a huge smile on my face
*flashback to 3 and a half months ago, remember?*


Nunca mais bebo 6 martinis em copo alto cheios num espaço de 2 horas *eles custavam 0.50€ e eu aproveitei*
Eu quero estar em Sesimbraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa agoraaaaaaaaaa neste momentoooooooo

1 Comments:

At Saturday, February 27, 2010 12:10:00 PM , Blogger João Efigénia said...

Galifónia bêbeda XD

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home