Saturday, February 20, 2010

Back on track

Howdy peoplezes.
Bams...Já não venho aqui actualizar isto faz um tempito (uma semana mais ou menos)
Estive refundida em Sesimbra de Sábado a Quarta passada.
Foram com certeza uns dos melhores cinco dias da minha vida.
Bem, acho que vou começar no Sábado: Cheguei a Sesimbra tipo 22.30 e fui direitinha a casa da Ana Raquel para me mascarar de empregada francesa (iamos todas de freiras mas não consegui arranjar um fato de freira à ultima da hora). Noite de pseudo-saida. Lá andámos a passear a nossa belezura por Sesimbra. Voltámos ao restaurante onde eu tentei começar e acabar de escrever o postal do dia dos namorados para o respectivo (e não consegui porque pronto...). Só sei que acabei a noite a trocar do pijama para roupa normal super quickly a sair da cave e a passear na praia com o Ricardo. Ah claro e a beber uma imperial às 6.30 da manhã!
No Domingo foi dia de desfile de carnaval e dia dos namorados. Enquanto o restaurante "Petiscos da Esquina" encheu e a familia Gama ficou a trabalhar, eu e a Ana Raquel fomos ver o desfile. Passados uns valente minutos o Ricardo liga-me a perguntar onde estávamos para irmos ter com eles. Acabei por ir eu sozinha ter com eles. Quando chego ele tira um raminho com uma rosa de trás das costas e dá-me. Juro que nem sabia o que dizer. Não estava a espera. Só me apeteceu chorar, porque nunca ninguém me tinha feito uma surpresa daquelas. Foi lindo ^^
Fomos para o restaurante novamente e fechei-me na cave a acabar de escrever o postal para o namorado. Lá fui eu toda contente dar a minha prendinha ao mon amour. Uma moldura que abre tipo livro e um postal. Nao sei o que ele achou porque como é óbvio não me disse nada...acho que um dia irei saber!
Na segunda-feira o moçoilo foi trabalhar para Lisboa e fiquei eu com os pais dele (credo que MEDO). Pela hora do jantar o restaurante ia rebentando pelas costuras (ainda bem) e eu e o João Pedro pusemos mãos à obra e começamos a ajudar. Digam o que disserem quando o Ricardo chegou e nos viu todos ali a trabalhar ficou com as lágrimas nos olhos e ficou todo babado. Notou-se mor. Nem venhas! (e não fui só eu que notei).
Durante a tarde though, houve tempo para bastantes conversas sérias e muito interessantes. Com quem? Com a mommy do Ricardo!
Terça-Feira: Eu pintei minha cara de verde e de amarelo o coração. De emoção o corpo inteiro. Sou a bandeira do meu trepa no coqueiro! Mais um desfile, e guess what? Segundo a Inês, o melhor momento do carnaval inteiro foi mesmo a Xana e o Ricardo a levaram com uma onda e a ficarmos com o tabaco e os telemoveis intactos (ainda estou para saber como é que isso aconteceu mas pronto). Terça à noite também foi bastante divertido, experimentei coisinhas que nunca tinha experimentado e BAMS dancei um bocadinho mais que o normal com o mon amour no restaurante. Ah ... Jeeez então esqueci-me que também foi dia de gravação do video de anos para a Lena!
Quarta de manhã tive de bazar para o Barreiro novamente. Pronto, chegada a casa, stresses.
Quinta, faculdade. Chegada a casa mais stresses estupidos e sem sentido porque aparentemente são apenas ciúmes (o que é compreensível) mas continua a ser absurdo.
Sexta, anos da Lena Máriza. Dia de surpresas e convivio no Fábulas. Adorei poder pensar em surpresas e maneiras de as fazer para a Lenita. Ela merece!
E como assim é vou deixar-vos com as minhas fotos preferidas (ou algumas) de ontem - eu sei que já as tenho no facebook, mas também as quero aqui LOL


Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

Crap. Acabei de me lembrar que também tenho a minha prenda de anos e do Ricardo e minha para a Lena que merece ser mostrada ao mundo, mais que não seja porque pronto...coisas daquelas só vindas de nós mesmo!

Parabéns pelos 501 anos Lena Máriza

Photobucket

Photobucket


P.S: Fico orgulhosa de ver que existem mais desabafos, mais confiança. Fico descansada por sentir que tenho chão seguro onde pisar, nunca tomando nada como garantido. Descobri que posso confiar em pessoas que nunca imaginei sequer ter na minha vida. Quero muito manter e lutar todas as pessoas que têm vindo a entrar na minha vida. Quero e posso lutar por isso. Posso lutar por todos vocês!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home