Friday, February 26, 2010

Radicalidade Imediata

Visto ser quem sou, ou seja, eu - uma pessoa estranha (porque acho que as pessoas ditas "normais" são completamente enfadonhas) resolvi mudar o layout do meu blog.
Estava farta de não ter um link para os comentários. Irritava-me!

Sendo já sexta-feira, ponho-me a pensar no dia de ontem: Ao acordar completamente entupida e cheia de dores de cabeça pensei: "Ainda bem que o Ricardo não está ao meu lado para não me ver acordar nestas lindas figuras". Figuras estas as de uma pessoa completamente babada - baba seca por sinal - entre outros mucos estranhos e viscosos por sua vez secos também!
Lá me arrastei para a faculdade. Não haviam autocarros. Fui a pé da Quinta da Lomba até ao Barreiro (30 minutos a pé) para apanhar a porcaria do barco.
Cheia de febre e com dores no corpo fui à faculdade fazer uma apresentação de Inglês à qual acabei por faltar porque nem me conseguia ouvir a pensar.
Estive a vegetar na AE - melhores partes do dia: A Ju a trazer-me o almoço à AE e o Efigénia a fazer-me massagens.

Continuo a dizer que fui mesmo abençoada com os amigos que mantive e fiz este ano. Pessoas extraordinárias e simplesmente maravilhosas.
Divirto-me imenso!

Então, o meu problema continuam a ser pessoas que não têm olhinhos na cara para verem quando estão a mais, quando estão a sobrar.
Porque é que existem pessoas a fazer tanto esforço para se integrar quando na realidade ninguém precisa de fazer força para se gostar de ter essa pessoa por perto. Quando gostas, gostas e pronto.

Outra coisa que me irrita profundamente são os exageros das pessoas. A mesquinhisse que já existe em tão pouco tempo. As pessoas são más. Gostam de envenenar os ouvidos dos outros.
Irritam-me.

Estou sentada na minha cama a falar com o namorado e a pensar que já não escrevo há bastante tempo no meu diário pessoal

*fui buscar o diário para ver desde quando não escreve lá*

Aw! Dia 26 de Dezembro de 2009 (última entrada).
Não é segredo para ninguém que as entradas do meu diário pessoal são apenas meras cartas para a minha mãe.
Porquê?
Decidi fazê-lo assim porque me sinto mais perto dela. Nunca as irá receber mas sei que as está a ler todas!

26.12.2009: "Somos tão anormais juntos..." *Vinte cêntimos a quem adivinhar sobre o que se trata*

Continuo a contar-lhe tudo da minha vida. Tudo como sempre contei.

Ah esqueci-me de mencionar, porque só me lembrei agora. Na Quarta-Feira fiz uma surpresa ao Ricardo (e esta ele não descobriu). Falei com a Rita e combinámos que ela ia aparecer na faculdade. Foi dito e feito. Fiquei tão, mas TÃO feliz de o ver com ela. Adoro vê-lo feliz com um sorriso de orelha a orelha e com a lagriminha no canto do olho. Se pudesse fazia-lhe uma surpresa todos os dias para o ver feliz como na Quarta-Feira. Batia nas pessoas todas que o fazem ficar triste e pronto resolvia-se tudo com um ensaio de chapadas!

Bem, finalmente ao fim de tanto tempo a tentar combinar um café com a Leonor, conseguimos. É amanhã. No meu lounge preferido: O Fábulas.
(tanta história que aquele sitio já tem connosco e poderia ter sido palco de uma história que acabou por se desenrolar já quase há 3 meses na faculdade - mas isso são favas com chouriço e histórias à parte)
Vamos tão ter aquelas conversinhas muito privates amanhã!
Juro que não sei porque é que as pessoas acham a Leonor burrinha e coisinha!
Confesso que me irritava logo no inicio e andava com o pé atrás, ou andei, durante uns tempos, mas depois vi que era mera aparência e fogo de vista. Eu entendo-te miúda!

Secalhar era melhor ir dormir. Digo eu, sei lá!
Já é bastante tarde, para quem se tem andado a deitar à meia noite e pouco...

P.S: Estou com vontade de bater na pessoa que forneceu o esperma para a minha concepção e pela irresponsabilidade absurda que aquela pessoa tem. Haja paciência, porque a minha está quase a esgotar-se

P.S.S: Gostava de saber porque é que não consigo acrescentar mais um "gadget" de "seguidores" no meu blog ... ?!

1 Comments:

At Saturday, February 27, 2010 5:18:00 PM , Anonymous Leo said...

ahhh sua bitchona! mas sim, eu sei que dou uma de quem é shallow,mas é mesmo suposto lol impede de que pessoas que nao me dizem nada se aproximem e tentem socializar comigo, embora nem sempre consiga faze-lo lol (sabes bem do q falo) xD eu gosto de me dar com toda a gente, mas isso nao quer obrigatoriamente dizer que tenha que "gostar" de toda a gente. alem disso, so me interessa que gostem de mim, the ones that really matter. the rest? well.. the rest it's just fucking peanuts. alias, se pensarmos bem.. it's all fucking peanuts

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home