Friday, February 12, 2010

Update Rapidinho

Photobucket


Um breve
update, com a promessa de que no fim-de-semana (ou no amanhã ou Sábado) irei escrever um resumo do resto da semana que passou. Neste dois últimos dias têm-se passado coisas extraordinárias com pessoas ainda mais extraordinárias. Momentos daqueles com conversas daquelas que nunca se esquecem mas aquecem a alma de uma maneira surpreendentemente bela. Pequenos momentos partilhados com pessoas bastante diferentes mas que no fundo, tal como eu, só procuram a tranquilidade e a paz.
Momentos pequeninos, em viagens de autocarro/metro ou seja o que for, em que existem
pseudo.tentativas de conversas ou ligeiros desabafos, pois o tempo não permite que existam mais e mais longas. Paragens de autocarro cheias de gente que te olham de alto a baixo porque estas a dar a maior barraca da tua vida, aos gritos com o teu namorado que te acabou de lamber uma estrela na bochecha. São mesmo pequenos momentos como este que enriquecem a minha vida, atrevendo-me até a dizer, enriquecem a vida de qualquer ser comum.
Tenho sorte de ter o grupo de amigos que tenho. São um grupo fantástico dentro da faculdade. Amo-vos do fundo do meu coração. São raras as pessoas que alguma vez me conseguiram tocar tanto como vocês me tocam e continuam a tocar todos os dias de maneira tão especial e diferente!
[Ju.Lena.Ricardo.Carina.Hélia.Jennifer.Rita.Efigénia.Katy.Portimão] Vocês são de facto, ou passaram a ser, essenciais demais na minha vida.

Photobucket

Ju: És a que me atura há mais tempo. Tens sempre um ombro amigo e tentas fazer-me ver o lado calmo que existe em todas as situações de stress (ou pseudo-stress Xanal xD). Compreendes-me em assuntos que pouca gente compreende! Dás-me apoio incondicional mesmo quando estás na merda (quase) e eu a stressar por cenas sem jeito nenhum. Obrigada.

Lena
: As nossas conversas ao telefone fazem-me tão bem. Sei que parece um pouco egoísta mas já sabes que quando te ligo é porque tenho um problema real em mãos ou MUITOS macaquinhos na cabeça (a culpa é das férias amiga). Tens me dado uma força extraordinária quando tu agora é que estás numa situação menos favorável. Obrigada.

Carina
: Tufinhas, és das pessoas mais queridas que conheço. Sempre sorridente e bem disposta, alegras sempre um dia chuvoso com o teu sorriso e a tua alegria de viver. Pareces uma borboletinha com sede de viver e de fazer com que os outros também vivam. Fazes-me querer continuar a viver assim. Obrigada.

Hélia: Padrinho. Conversas acompanhadas de ovos mexidos com salsichas e linguiça assada na lareira... Pouca coisa baterá isso. Momentos relaxantes em que quase que se chora, desabafa, ri à gargalhada, goza...Tudo! Somos mais parecidas que aquilo que alguma vez pensei. Fazes-me continuar a querer aproveitar a essência da vida. Obrigada.

Jennifer
: Das pessoas mais queridas que tive o privilégio de ter conhecido o ano passado. Acabámos por descobrir tanta coisa em comum. Tudo o que tens feito por mim tem sido maravilhoso. Ter-te na minha vida é uma bênção. Obrigada.

Rita
: Needless to say que te adoro de paixão miúda. És a manteiga de alho do meu pão e o caroço da minha azeitona. Oié, não tens noção de como é bom falar contigo. Acho que qualquer uma das duas usa a outra à hora que quer e bem lhe apetece. Estás sempre, sempre lá. Obrigada*

Efigénia
: És diferente, único, especial para mim pela simples razão de que és sensivelmente mais sensorial que muita gente que conheço. Adoras musicais e consegues ter a capacidade de me pôr a cantar quase todos os dias (coisa inédita ACREDITA). Trazes-me a alegria musical de viver! Obrigada.

Katy
: És a croma da ribatejana mais labrega que conheço, mas adoro quando te pões com os teus efeitos sonoros ou a reclamar com o baboso por causa das notas. Dás barracada e estás-te a cagar para o que os outros estão a pensar. Devolveste-me parte do meu "Estou-me a cagar spirit". Obrigada.

Portimão
: Ex-marido, és a base do pilar da minha essência (estou no gozo). Certas conversas que temos sobre paixões e orgulhos, aquelas de puxar a lágrima, são tão boas. Relembras-te-me de como é bom amar fazer alguma coisa e não perder a esperança em chegar a algum lado um dia. Obrigada.

Ricardo
: Tive medo de um possível "nós" mas agora descobri que nunca um "nós" me tinha soado tão bem. Escolher entre ti e a vida ?! Seria pedirem-me para me matar, porque não conseguiria viver sem parte de ti na minha vida. A tua amizade, o teu carinho, o teu sorriso, os teus olhos, as tuas parvoíces, até as tuas gargalhadas parvas...se me tirassem tudo isso deixaria de considerar que tenho parte de ti na minha vida. Não digo nunca...apenas não penso nisso! Obrigada.

Obrigada a todos pelos lindos sorrisos que recebo todos os dias da semana ao chegar à faculdade. A única verdade existem-te na minha cabeça é a lembrança de que um dia quando formos todos velhinhos, vamos recordar todos os momentos vividos em conjunto.

AMO-VOS
de paixão

Photobucket

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home