Mais um diazinho
Depois da extremamente chata depressão que me deu ontem depois de sair do Cais do Sodré e de chegar a casa lavada em lágrima, sem motivo nenhum aparente, estive a falar com a Carina. Ai mulher que me aturas tanto (tu e o resto das outras mulheres todas da minha vida hihi), enfiei-me na caminha e fui ver o "Avatar" outra vez.Espectáculo de filme, porra!
Continuando...adormeci com a minha melhor conselheira: a minha almofada.
Adormeci a pensar que a minha avó me ia acordar cedinho como de costume para eu me começar a mexer. Bams, enganei-me. Abri os olhos, olhei para o despertador: 12.45 SHIT!
Lá me levantei e fui fazer o almoço, ainda com a mesma puta da mesma depressão (que era suposto ter passado durante a noite). O Ricardo liga-me e concluímos que hoje não dá para nos vermos - Major shit - mais uma gota de depressão para cima de mim (não sei porquê, porque o homem não vai de abalada para o infinito e mais além, mas pronto). Conclusão agarro do telefone e ligo para a Lena. Para variar ficamos 30 mil horas ao telefone (Sim, porque a Zon tem chamadas ilimitadas para números nacionais) - Vão à falência comigo! Não é que às mais das tantas deixo de a ouvir e já estou há mais de meia hora sem telefone o_O
Aquela bosta deixou de funcionar.
Não dá para fazer nem para receber chamadas.
apetece-me bater em alguém das companhias dos telefones. Que anormais. Uma pessoa aqui no meio de uma conversinha bastante interessante e pumba...
Entre ontem à noite e hoje à tarde fiz umas resoluções na minha cachola:
- Não estou com capacidades de estar a arranjar um emprego agora. Preciso de me dedicar a sério à faculdade, uma vez que lá ando a gastar dinheiro é melhor começar a aproveitar.
- Consegui, com a Lena arranjar uma solução para ficar com três literaturas feitas este ano e duas tardes livres por semana. Também precisamos de arejar e ter tempinho para estar natural e normalmente com os amigos noutro ambiente sem ser só a faculdade (o que também chateia)
- Organizei as ideias e grande parte disso deve-se às grandes conversas pelo telefone que tenho com a Lena.
- Chegámos á conclusão que preferíamos estar sempre na faculdade, porque gaja que é gaja stressa sozinha em casa (nós então começamos a fazer os tais guiões cinematográficos)
- Voltei ao meu objectivo inicial: Acabar o curso sem stresses (Tenho a casa quase toda organizadinha o que me agrada bastante, só me falta, ao pouquinhos ir mudando consoante o meu estilo - fico bastante mais relaxada)
- Acentei finalmente a cabeça em cima dos ombros e cheguei NOVAMENTE à conclusão que não vale a pena tentar fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, não resulta. Só faz com que ande mais stressada e mais baralhada. Existe tempo para tudo, o que é preciso é organização.
- Chamem-me maluca: vou mesmo fazer listinhas de tarefas diárias, semanais e mensais bastante coloridas para não se tornarem chatas. É uma maneira de me organizar e de ter as coisinhas sempre feitas.
Epa falar com a Lena e escrever aqui ajuda tanto ^_^
Já não tínhamos aquelas conversas há TANTO tempo que já começava a apertar muito a saudade.
Com esta conversa toda a porcaria do telefone ainda não funciona e eu já consegui desimpedir o corredor que estava a abarrotar de caixas, caixinhas e caixotes
Quarto da mãe (em constante reviravolta)- DONE
Escritório (não vou comentar porque existiam papeis, e muita tralha espalhada) - DONE
Cozinha (loiça por tudo quanto era sitio mais roupa lavadinha em pilhas enormes na casa das máquinas tudo arrumadinho) - DONE
Quarto das visitas (despejei tudo o que lá andava amontoado desde que a minha mãe morreu) - DONE
O meu quarto (pronto as arrumações normais de um quarto)- DONE
Casa de banho (a típica higiene semanal na própria) - DONE
Dispensa (tirar e pôr coisas, voltar a tirar e a pôr para ficar arrumadinho) - DONE
E pronto vou continuar a aprimorar as poucas coisinhas que me faltam nos sítios acima mencionados - fica a faltar a sala, a casa de banho pequenina (que está cheia de tralha do gabinete de estética da minha mãe), a marquise (que ainda tem caixas de papelão cheias de coisas que não fazem falta com certeza) e a ex-cozinha do meu tio que serve de "guarda-cenas" (livros, colecções de canetas - muitas cenas e muitas merdas que não servem para nada). Portanto este fim-de-semana dou cabo do resto que falta e a partir daí nunca mais me vou ter de chatear em organizar tanto as coisas que andavam num pandemónio porque TADAM já está!
Vou atacar a máquina da loiça!
P.S: Os telefones continuam mortos
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home