Monday, February 8, 2010

De volta ao activo

Bem, vou começar pelo fim-de-semana: Pseudo-Surpresa ao Ricardo no Sábado - plano furado porque alguém me atende o telemóvel assim "Então já chegaste?" - Fun Sucker lol
Era para dormir na casa da Hélia, boca...acabei por ficar em Sesimbra. E mais uma vez senti-me às mil maravilhas. O pior foi quando vim embora... Que depressão, acontece sempre por mais bem disposta que esteja. Não vou explicar porque fico com a depressão, quem me conhece sabe, quem quiser saber que me pergunte directamente (mas eu acho que até é bastante óbvio).
Uns encontrozinho imediatos à mistura e um par de lentes contacto prometidas à criatura que me anda a irritar solenemente!
Interessante hein?

Bams. Primeiro dia do segundo semestre (comecei logo bem a adormecer de manhã).
Acho que hoje toda a gente teve meia dúzia de peripécias haha
Já tinha saudades do barulho do pessoal super divertido e animado naqueles verdadeiros duelos de matrecos na AE. Saudades de fumar dentro da torre porque está a chover na rua (vá, e dentro do edifício também mas são pormenores xD)
Tinha saudades de me levantar cedo (eu sei que sou louca) e apanhar os transportes (de trombas sempre) para chegar à faculdade e o meu estado de espírito melhorar logo assim que saio do metro no Campo Pequeno.
Hoje foi um dia repleto de encontros, desabafos, re-desabafos (isto existe? - para mim agora existe), gozações à força toda (meo, meo, meo). Tinha mesmo muitas saudades de não estar em casa o dia todo a ver paredes brancas (azuis e verdes no meu quarto), arrumações e mais aquelas coisinhas todas de uma boa dona de casa desesperada. É tanto desespero que um dia vou parar ao Júlio de Matos.
Falando em Júlio de Matos, vou ter de partilhar algumas fotos tiradas por Carina Castro no corredor do cancro da FSCH-UNL - vou postá-las no fim
Amanhã por volta das 9 (ou um bocadinho antes) lá estarei novamente. Gosto de me levantar cedo para ir fazer NENHUM para a faculdade antes das aulas começarem. Sabe-me bem! Alivia-me os stresses e a pressão de passar a vida enfiada em casa durante a semana nas férias.
Estou bastante entusiasmada com este semestre, tenho vontade de ir às aulas (pelo menos por agora), quero que se orgulhem de mim. Os meus avós orgulham-se mas gostava que os meus amours se orgulhassem de mim tal qual me orgulho e MUITO deles e de as coisas na faculdade lhes estarem a correr bem.
A partir de hoje possivelmente só haverá uma entrada por dia (se tanto) porque realmente tenho um bocadinho mais que fazer que andar a correr para os pc's na faculdade para contar qualquer coisa. Depois logo faço um resumo.
Bem, vim de comboio com a Lena, a partilhar aquelas nossas conversas do costume (ou não), saí em Coina, com muita pena nossa e fui apanhar o bem dito TCB - 16 (via Penalva) para casa. Não é que entro na porcaria do bus e está um gajo com a merda da música do telemóvel a tocar para toda a gente ouvir?
Fodasse não gosto disso, e a maioria das vezes, ou melhor, SEMPRE, a música é uma merda e para piorar ainda vão a pseudo-cantá-la, o que me irrita substancialmente *Xana no bus desesperada à procura do auricular do telemóvel para ouvir música de jeito - ou pelo menos música que eu gosto*
E pronto foi assim...
Chegada a casa, enfiei-me na cozinha a fazer um suposto jantar e uma sopinha (fazer sopa às 8 da noite - yeaaaaah).
Acabadissima de jantar, upa...cagueiro para minha casa e arrumar mais merdices das 21h às 23h, e até parece que a minha avó não percebeu que eu quero ordem de soltura este carnaval até porque é o dia dos namorados e coiso é fatela este ano mas pronto. At least I have a great Valentine *wink, wink*.

Agora vou por a máquina de secar com mais tempo para me ficar a secar uma roupita para amanhã, comer pessego enlatado na minha miss cama a ver o canal "antishay" no youtube (nunca perco um Below The Yellow Line) - se quiseres saber o que é: www.youtube.com/user/antishay - já acompanho a jornada da Shanti vai para um ano este mês.

Enfim...
Amanhã levantar às 7 da manhã ou coisa parecida para ver se chego à faculdade perto da hora que a minha Lenita chega.

P.S Agora temos de ter cuidado com o porco aranha e com a meo. OMG help!!

Como o prometido é devido, aqui ficam algumas das nossas macacadas de hoje!

Cliquem nas fotos pequeninas para abrirem em grande ^^


Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket Photobucket

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home