Wednesday, March 3, 2010

Nunca páro de pensar nas coisas

Estou sentada no sofá do meu escritório, enrolada na toalha do banho e com o aquecedor virado para os pés.
Apeteceu-me exorcisar as coisas que me têm andado a matar o cérebro aos pouquinhos.
Aconteceram tantas coisas nas duas últimas semanas: umas boas, outras más, mas acho que até agora as boas têm superado as menos boas.

Na sexta-feira bebi uns 6 copos de martini rosso e, como é óbvio fiquei bastante alegre. Mas, pelos vistos não fui a única. Algures em Sesimbra, no Fire Klub estava a pessoa que após uns shots gritou em alto e bom som "I LOVE YOU" ao telefone para mim. Nope, ao contrário do que mencionas-te no teu blog, não acredito que tenha sido só bebida a mais...Se não o quisesses dizer, ou gritar, não gritavas!

O Sábado passado foi especial demais. Claro que fui parar a Sesimbra, quando não era mesmo suposto. Tentei fazer uma surpresa ao Ricardo, mas como de costume, não consegui. Já nem me importo. Surpresa ou não surpresa o importante é que consegui estar lá.
Reencontrei uma amiga minha que já não via desde os meus 15 anos. Gostei tanto de a ver novamente. A minha Sakura MiuMiu Roxa!
Acabámos a noite no Fire Klub (sim, finalmente levaram-me a sair em Sesimbra, YAY!) - Flow 212 e uma noite como já não tinha há milénios.
Já não dançava como dancei desde muito novinha. Senti-me tão bem. Como se não existissem problemas. Como se o tempo tivesse parado e só existíssemos nós, ali. Senti-me realmente feliz. E por mais que o tente demonstrar na maioria das vezes, quem me conhece sabe que prefiro sorrir a contar porque estou triste.
Mas...Sou feliz! Estou feliz!

Domingo foi Wrestling time, depois de acordarmos - Eu e o Ricardo - com ligeiras dores nas pernas (ligeiras uma treta, na Segunda eu ainda não me mexia muito bem)!
O Miguel é a coisa mais amorosa à face da terra. Adoro aquele miúdo. É rara a criança que me faz sorrir com vontade desde a morte da minha mãe. Ele consegue. Tem o dom de me deixar muito bem disposta e alegre. Sai ao irmão com certeza ^^
Perdi o autocarro, ou melhor o autocarro não passou.
O meu avô foi-me buscar.
Passando muito à frente e passando por cima das discussões que a minha avó tem tido comigo chegamos ao dia de ontem: Fui ver a casa que a Sandra tinha visto no anúncio. O Ricardo confiou em mim e pronto, agora tem a casa dele, do Steph e do Saul em Lisboa. Impressionante quando Deus fecha uma porta, abre algures uma janela.
Com estas andanças todas fiquei bastante entusiasmada (provavelmente a única coisa que me tem vindo a entusiasmar: amigos e a casa do Ricardo), aulas que é bom, não meto lá o cú à séculos, estou sem vontade, sem genica. Só me apetece ficar a vegetar na faculdade ou no Fábulas, não me apetece estar em mais lado nenhum.
Com estas andanças todas consegui organizar um pouco as ideias e os "números" da minha cabeça e pensar que se quisesse sair agora de casa derrepente tinha maneira de me sustentar. Não ia sobrar nada, mas dava para continuar a ser feliz, independente! Mas, não quero sair mal com os meus avós, não vale a pena. Mas vou ter de arranjar folego para me aguentar, ou ir aguentando até Setembro.

Oh Meu Deus!
Eu escrevo demais.
Continuo enrolada na toalha mas não tenho frio. Apetece-me ficar aqui a noite toda, assim!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home