Saturday, March 6, 2010

Serendipity

Anteontem, ontem e hoje...

Fases da vida em que queremos desaparecer. Fechar os olhos e fazer com que o tempo pare. Decisões que temos de tomar mas que sentimos que não temos forças para tal passo gigantesco, mas que nos irá fazer tão felizes.
A liberdade. Lutar por objectivos inconclusivos mas objectivos NOSSOS.
Sim, a minha cabeça e o meu coração têm andado em sintonia ultimamente, o que era extremamente raro acontecer.
Sinto que pela primeira vez na vida estou a tomar uma decisão acertada, ponderada, verdadeira e concretizavel.

"Honey, it's time for you to be a grown up!"
"Sabes uma coisa? Vem!"
"Já tens 21 anos, tens direito a ser feliz!"
"Are you sure you want to do it? Just do it for your own good!"

São frases como estas que me dão força para lutar por mim!

Obrigada!
É a única coisa que me ocorre dizer-vos.
Obrigada por acreditarem que sou capaz, apesar de me achar a criatura mais fraca à face da terra.

Comentem aqui

1 Comments:

At Wednesday, April 07, 2010 10:49:00 PM , Anonymous Ana Santos said...

xD!!! Linda, magnifica! Tambem posso dizer uma? "Sê quem realmente tu queres ser, nao fiques presa aos outros!Já es maior de idade fazes as tuas proprias decisoes!"

Amo-te para todo o sempre!

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home