Friday, June 18, 2010

Dia 2

Após vários dias verdadeiramente deprimentes, consigo novamente começar a sentir-me melhor. As pessoas por quem estou rodeada ajudam realmente.
Ontem foi dia de jantarada: Sandra, Saul, eu e o Ricardo. Uma bela duma salada de bacalhau e um bolo de chocolate recheado com pêssego e coberto com um pseudo chantilly caseiro.
Depois deste manjar divino retornamos à base: O nosso quarto, com a Sandra para uma sessão girly e semi-infantil. Arranjar as unhas a ver a Bela Adormecida (porque finalmente trouxe o vídeo e a televisão para o quarto). Seguiu-se um verdadeiro momento pimba: Tonicha, Tony Carreira, Ágata, Romana... Acho que mais não preciso dizer.
Momentos House, Valsa, Kuduro, Kizomba, Samba e até Ballet. Foi a farra de três pessoas bem dispostas até perto das 5 da manhã.

Pequeno update. Estou sem muita vontade de escrever, nem sei porquê. Tenho a sensação de que pequenos updates deste género são o suficiente ^^

Aqui fica o Dia 2 do desafio das 20 músicas, 20 dias

Dia 2 - A minha canção menos favorita

Beyonce - If I were a boy
Peço desculpa aos fãs, mas sinceramente esta música é daquelas coisas que não faz falta nenhuma no meu reportório musical de eleição. É uma perda de tempo e uma letra parva.



Mais virão - hopefully

Bacci*

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home