Monday, March 8, 2010

Estou ocupada a tratar de mim!

Estou a chegar ao cumulo do ridículo ao partilhar isto convosco mas possa: estou farta da porcaria da máquina depilatória, só a utilizo porque vou dizer adeus às giletes.
Tem um nome giro e tal " Bran Silk Épil - Soft Perfection" - Olha perfection uma ova. Ainda invento uma máquina que não magoe e que seja só preciso seleccionar as áreas a depilar. Depois deita-mo-nos e passa-nos uma argola gigante à volta do corpo depilando as tais zonas seleccionadas. Et Voilá! C'est fini!

É que é uma seca gigantesca estar aqui a fazer paciências com a máquina, para cima e para baixo a procura do mínimo pelinho. Agora não me apetece fazer a outra meia perna porque já apanhei uma seca com a respectiva irmão gémea falsa (sim, as minhas pernas são gémeas bem falsas)

E pronto.
Desculpem o desabafo. Mas hão-de convir que até fez bastante sentido!

P.S Nem acredito que daqui a 21 dias a minha nova residência se vai passar a situar no Sr. Roubado!

3 Comments:

At Monday, March 08, 2010 11:18:00 PM , Anonymous Carina de Castro said...

Há um remédio pra isso!

FOTODEPILAÇÃO! :D
Diz adeus aos pêlos, vai á Não+Pêlo! xD

 
At Monday, March 08, 2010 11:22:00 PM , Blogger Xana ♫ said...

Olha só a publicidade.
Fazemos um acordo: O pessoal vai todo à Não + Pêlo enquanto não invento a máquina. Depois fazemos uma sociedade :P

 
At Monday, March 08, 2010 11:23:00 PM , Anonymous Carina de Castro said...

BOUAAAA! :D

PESSOAL QUEREM FICAR SEM PÊLOS?

VÃO Á NÃO + PÊLO! :D

 

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home