Ai se eu desatino!
Que merdice.Estou de volta desta treta já vai fazer duas horas. E para quê? Para qualquer dia me esquecer que isto existe.
Continuo sem saber como raio hei-de adicionar aqui uma treta de um link para me puderem deixar comentários. O blogger não gosta de mim, está decidido!
Tenho uma confusão dos diabos na tola.
Vai na volta é mesmo da hora.
Porque raio é que deu agora em chover?
É que andar de barco já é mau, a chover então piorou substancialmente (porcaria de tempo que não se decide).
Olha, sempre fui a Anjos buscar o respectivo ao trabalhinho. Para variar ele adivinhou que eu lá ia (fun sucker do caraças), sou assim tão previsível?
Maaaaas...não adivinhou que lhe ia levar um Capuccino (se tivesses lido o blog sabias!)
Também aprendi que beber qualquer coisa com café e dar qualquer coisa com café ao Ricardo é má ideia. O Cais do sodré nunca mais será o mesmo depois da noite de hoje. Porque raio é que nós os dois só damos barracada? Ainda por cima a horas improprias para consumo.
Bem, se a minha avó soubesse onde raio tenho andado desde Segunda à noite acho que lhe dava uma solipampa e batia-me as botas logo ali: "Oh filha, de noite para Lisboa é perigoso." ou "A avó não fica descansada sabendo que vais para Lisboa!" ou até "Precisas mesmo de ir a Lisboa a estas horas? Vais ter com quem?"
Tadinha, eu gosto dela assim na mesma.
Esta coisa de escrever a qualquer hora, qualquer coisa, até mesmo várias vezes ao dia está a tornar-se giro. Acho mesmo que é uma coisinha a continuar.
Vou fumar um cigarrinho e mostrar o blog à Carina que já está à espera para ver esta treta desde sei lá quando.
0 Comments:
Post a Comment
Subscribe to Post Comments [Atom]
<< Home