Wednesday, February 3, 2010

Será que é desta...

Opa juro que já ando para voltar aqui já lá vão meses mas a vontade ou a massa cinzenta também não têm ajudado! Portanto, com esta é a tentativa número 10 de tentar manter um blog, coiso. Mais que não seja para escrever baboseiras (que é mesmo o que vai acontecer) Esta coisa do facebook com jogos e essas coisas todas dá-me volta ao miolo. Porra, passo a vida lá a jogar naquilo (não, não tenho uma quinta como metade do mundo parece ter xD)
Agora é que me pus a pensar e a fazer contas que a treta da minha vida deu uma volta do caraças desde a ultima vez que aqui pus os calcanos *cara de choque total*

  • Já comecei o segundo ano da faculdade.
  • Dei um pontapé ginormous no cu do outro e fiz-me à vida.
  • Arranjei um namorado (OMG yaaaaaah - 2 meses)
  • Estou completamente apaixonada e apanhadinha (coisa inacreditável, believe me!)
  • O Starbucks já abriu na Baixa
  • Já estamos em 2010

E agora estou só a tentar pensar em mais coisas, mas não está a ser produtivo at all xD


Só por causa das coisas a minha cara de peido lambido continua a ser a mesma, senão comprovem!
Legenda: Olhem para os meus óculos fashion dos monhés da Baixa

Basicamente passa-se o seguinte: no início da semana tudo um horror, um desastre, um grande drama. Depois fez-se luz por algum motivo deixei de pensar - sim porque no meu caso pensar é muito mau, bastante grave diria até (haja quem ainda tenha paciência para mim sinceramente porque acho que já nem eu me consigo aturar). Paranomal situation: Jeeeez já levantava o cu da cadeira para fazer mais qualquer coisinha em casa (já que as coisas não se fazem sozinhas). Sofro da doença gravíssima de super-hiper-mega-preguicite aguda com espasmos (o que é um tanto ou quanto ridículo) mas sou eu e basta! Mais alguém sofre do mesmo que eu ?

Estou para aqui a pensar com os meus botões no que vou fazer hoje à noite.
Huumm muito provavelmente o que tenho vindo a fazer desde Segunda-Feira (por acidente ou necessidade mental - OMG que weird) fiz um filme só... Agarrei no meu cagueiro e marchei para Lisboa sozinha depois de jantar (eu aviso sempre quando me conhecem que tenho mais que um parafuso a menos, não tenho culpa que não acreditem logo em mim) porque estava num pranto só e precisava de ver uns certos olhos verdes a olharem para mim!
Entretanto descobri que a "fazer estes filmes" me dá um jeito do caraças ir a Lisboa à noite.(claro que estou sempre no Barreiro a beber café com amigos - para a minha avó).
Vou fazer-lhe mais uma surpresa hoje!
Apetece-me!
Acho que nunca pensei andar assim tão saltitante por causa de um rapaz. OMG é tão contra os meus pseudo-princípios que me andavam a afectar psicologicamente há BUÉ!
Que se lixe.
Apetece-me e pronto, vou fazer-lhe isso!
Já lhe anda a apetecer um Cappuccino do Starbucks à que tempos e como ele merece vou levar-lho hoje (espero que não se arme em fun sucker novamente - e sonhares menos não? - como ontem ugh! haha)

Ai que porra, tenho tanto xixi!
É, eu sei que é tipo a minha imagem de marca, ou melhor, o meu slogan "Tenho tanto xixi!". Não admira que depois me chamem coisas como incontinente ou mijona (acho hilariante).
Bem, é desta.
Acabei esta pseudo-entrada e tenho MESMO de fazer xixi!


0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home