Thursday, February 4, 2010

Os fumadores são burros pa xuxu

Eh...
Continuo a dizer que não sei porque raio é que eu fumo!

Contras:
  • Cheira mal
  • Deixa mau hálito
  • Faz mal aos pulmões e à carteira
  • Tenho de fazer malabarismos para os meus avós não descobrirem que fumo em casa (É preciso bastante ambiantador e quase sair pela janela do quarto da minha mãe)

Em suma: Só me trás complicações mas eu continuo a fumar.
Digo e repito: Os fumadores são burros que só visto. Somos masoquistas!
"Ah o pais está em crise. Os portugueses não têm dinheiro" - porra e deixarmos de fumar e juntar uns troquinhos, não?!
Que desgraça!

Bem, acho que por agora é tudo.
Hoje já me fartei de trabalhar o miolo para escrever aqui (estou a divertir-me BUÉ com isto)


P.S: "Dyslexics are Teople Poo" é a minha frase do dia, ou da noite vá!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home