Thursday, February 4, 2010

Preguicinha!

Porque é que raio estou acordada desde as 10.30 da manhã mas tenho estado na ronha até agora?
A sério já podia ter duas divisões arrumadinhas, mas não, fiquei na cama.
Olha que só à chapada, e era pouco...
Ainda por cima se tudo correr bem não vou dormir em casa hoje e convém as coisas estarem o mais adiantadas possível porque assim não têm mesmo hipótese de me dizer que não!
Ai que eu tenho tanto soninho. Apetece-me ficar debaixo o edredón o dia todo (até porque não há sol e está a chover, o que não é muito agradável).
Bem, vou levantar esta peida e mandar-me de cabeça às arrumações. Sim, porque acho que ainda dou cabo do quarto da minha mãe e do escritório antes de almoço *fingers crossed*

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home