Thursday, February 4, 2010

Vou bater com a cabeça nas paredes

Juro que estava capaz de matar um búfalo agora de tão enervada que estou.
Dass, é preciso ser-se muito teimoso e cabeça dura para não dar a porcaria do braço a torcer.
Eu já nem digo nada.
Ia-me passando com a minha avó enquanto estava a fazer o almoço (não sei como é que saiu bom se nem concentrada naquilo eu estava - muitos anos a virar frangos xD). Desgraçada que apanha por tabela porque as pessoas me enervam e não estão ao pé de mim para puderem comer logo umas lambadas no focinho.
Tanto cuspi para o ar que, pimba, saiu-me uma carta furada. O meu azar (sim, porque se fosse sorte era diferente) é eu ser como sou senão estava tudo mais que lixado. Não percebo de onde me vem tanta paciência. Só me apetece gritar de raiva. Porque é que existe gente tão casmurra que resolve complicar as coisas quando não há nada para ser complicado?
E depois as mulheres é que complicam...Pfffff...yeah right x_X
Complicar, complicamos, mas não a toda a hora e a todo o instante.
Vou ver se arrumo o resto da porcaria da casa (que não vai ficar toda arrumada hoje de qualquer das maneiras) mas ao menos fica com um ar um bocadinho mais apresentável. Os planos, ou pseudo-planos para logo à noite vão sair mais que furados o_O Bah!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home